domingo, 27 de julho de 2008

Qual o valor de um amigo?




Quantos são os meus amigos? Quantas mãos eu posso encher contando- os? Quantos deles largariam tudo para me auxiliar quando fosse preciso? Quantos me entendem e me amam de verdade? Quantos realmente o são? Quantos???

Quantos são meus amigos, eu não sei....mas sei de quantos eu sou amiga.
Quantas mãos eu posso encher contando- os, talvez algumas, talvez uma ou até nenhuma.....mas o que sei é que eu encheria os dedos das mãos e pés de quantos eu sou.
Quantos largariam tudo para me auxiliar.......isso eu sei, realmente muito poucos.
Quantos me entendem e me amam de verdade, não tenho a mínima idéia....eu posso até não entende- los....mas sempre procuro "compreende- los"...
Quantos realmente o são, ai ficou impossível.....

Hoje em dia me vejo diferente, sou diferente, conheço minhas limitações, meus defeitos, minhas qualidades.....porém uma coisa nunca mudou.....SOU AMIGA.
Não importa de quem, quando ou quanto...me faz bem, me faz feliz, me faz sentir plena. E eu me entrego. O quanto? O suficiente para sair rasgada muitas vezes...não porque eles erraram, talvez por que ao me entregar demais, também acabo esperando demais, e esse erro é meu, só meu.
Por isso hoje espero menos, bem menos...não que eu me machuque menos, não, continuo me machucando do mesmo jeito.
Sou sonhadora e amante...sou amante do AMOR...amor ao próximo, ao do lado, ao da esquerda e da direita. E ao amar demais...deixo a desejar. Talvez porque eu só saiba amar. E saber amar não é tudo. Pra se ser AMIGO tem se de ser muito mais que isso, os amigos devem ser aqueles que pensam, agem, riem e gostam das mesmas coisas. E por isso só amar não basta tem se de ser o que a outra pessoa espera que você seja na maioria das vezes. E muitas vezes fazer o que aquela pessoa deseja.
Que pena eu sou diferente só sei amar e por isso sigo meu coração...provavelmente fazendo tudo ao contrario do que os outros gostariam que eu fizesse.
Talvez para alguns não, as pessoas me olham e começam a desabafar, as vezes nem eu entendo...dizem que são meus olhos, eles olham nos olhos e chegam a falar, falam o que vai em minh`alma, e por isso as pessoas gostam de mim.
Outras nem tanto....deixa eu ver......................
Contar piadas....acreditem melhor não, sou péssima.
Fofoca, piorou....nunca sei de nada, [ ai entra a parte do lesa] nem quem é cumpadre da fulana do irmão......xiiii desisti...melhor encontrar outra.



Agora se é para rir muito, brincar muito, passear muito, e muitas outras coisas simples...tô dentro...massssssss tem aquilo sou quieta. Mas quanto mais a pessoa me conhece mais eu me solto.
Rir??? Ah é comigo mesmo...imagina se pagasse imposto?! Tava falida...

E assim vai continuar sendo eu vou sempre ser amiga e não importa quantas vezes eu saia rasgada, arranhada, cheia de roxos....eu vou estar lá sempre que você precisar, o que não impede de eu me sentir rejeitada ou magoada de vez em quando...afinal não sou "A LEGAL".

2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI TUA OBSERVAÇAO SOBRE AMIGOS QIERIA TE PEDIR PERMISAO PARA COPIALA VOCE CONSEGUIR EXPRESSAR MUITO O QUE SINTO OBRIGADA..BJINHOS

BiA disse...

Oi Alessandra claro que pode...
Me passa teu email, orkut ou msn pra gente conversar gosto muito de fazer amigos.
Beijão.