sábado, 26 de julho de 2008

Dia de "Espírito de Porco"

Damien Rice- Blower`s Daughter

Bom tô naqueles dias que tudo me irrita. Alguém fala....mas naquele dia está tudo errado até se ela respirar perto de mim me irrita.
Todos estão errados e eu mais ainda, que estou com ódio de estar assim.
Todos que me tocam ou que me sorriem não fazem diferença, não tocam em nada até porque não estou ali....meu corpo está....eu?................eu sei lá onde estou.
Acho que provavelmente sentindo falta do que não tenho e pensando no que e onde eu queria estar e fazer.
E não faz diferença, porque eu sigo caminhos...caminhos que não são meus, pois sigo o caminho de outro, e esse outro faz a diferença [ claro no dia em que eu não estou odiando o mundo].
E aonde eu vou? Por onde começo? O que devo fazer? Porque toda essa irritação? Como mudar essa sintonia que está gritando dentro de mim, alias eu queria gritar e muito até ficar rouca. Quem sabe assim né?! Quem sabe assim eu pudesse me sentir viva, e não uma coisa qualquer.
Pensa...pensa...porque...porque essa irritação? Ela tem um nome?

E se tem..............dolorida, amarga, sentida, má, etecetera....

SAUDADE!

Sinto falta dos que amo, dos meus amigos, meu lugar, minha casa...........................................
Afinal onde é minha casa??????????????????????
Aonde é minha casa que ainda não acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?????????????????
Aonde fica meu lugar no mundo que eu ainda não encontrei???????????????????????????

Quando eu irei me encontrar?!!!!
Encontrar meu lugar no mundo?!!!!
Meu lugar na vida?!!!! Na minha vida?!




Nenhum comentário: