quarta-feira, 11 de junho de 2008


Sabe aqueles dias que vc só precisa de um colinho...de uma carona para chegar ao outro lado da dor.


Não importa quem, nem como, mas sempre aparece alguém que lhe dá aquela ajuda. Por pior que possa parecer ou que você esteja se sentindo naquele instante, no fim tudo passa.
Nessa semana passada eu me senti assim, estranha, confusa, fora de mim, sem me entender ou conseguir me controlar dentro de mim mesma.
Nesses momentos você só quer perder a conciencia nem que fosse por uns 15 minutos...ficar lá inerte, sem se mexer, sem lembrar de nada, sem sentir absolutamente NADA!
E o tempo passou e parecia que eu ia fugir de dentro de mim, me controlava para não começar a gritarrrrrrrrrrrrrrrrrr.
E dai vem aquele dia, o dia em que eu não aguento e choro, chorochorochoro, soluço,soluço, dai paro, lembro de novo e chorochorochoro mais uma vez, até que vou acalmando e o choro vai cessando e por fim para e me sinto aliviada...ao menos dessa vez meu marido pode me abraçar de levinho...mas esse alento me trouxe mais paz e o amor que sinto nos braços dele, o amor que vejo nos seus olhos, o carinho que me dedica.....me trazem paz e muita felicidade, nem consigo me imaginar sozinha nesse momento.
E 5 dias depois tudo vai passando, as sensações, as dores, os enjoos, o gosto terrível na boca, a pele lustrosa como desse amiguinho ai de cima, a falta de força, a falta de sono, a falta de cansaço do corpo e da cabeça para que se possa dormir.....e tudo vai voltando ao "normal" se é possível voltar ao normal, né!
E a felicidade?! Essa nunca vai, não se passa o tempo todo a sorrir, mas isso não significa que não se seja feliz por isso. Espíritual e materialmente eu tenho tudo de que necessito e isso é felicidade pura...meu sorriso é e sempre foi e será UM SORRISO FELIZ!
A vida lá fora corre e eu vou vivendo aqui dentro de mim, aqui dentro e lá fora...eu vivo ao máximo, por que quero com todas as forças ser MUITO FELIZ!

E agora já faltam 7, e mais 7 dias de choro, e mais 21 dias tentando fugir de dentro de mim, e mais 39 dias sem sono pela falta de cansaço, e 18 dias de dor no corpo, e mais 39 dias de pele lustrosa e........é o fim, por que tudo sempre tem um fim, e o meu já tem até prazo...fim de outubro.
Essa é a data do fim e do início. OUTUBRO.

Fim do tratamento e início de uma vida nova com saúde a espera do meu filhinho do coração.

Nenhum comentário: