quinta-feira, 26 de junho de 2008

25 de Junho


Hoje fazem 3 anos que eu e o Sandro nos conhecemos e começamos a namorar...
Eu acho poucos anos....não pouco tempo, vivemos muito nesses 3 anos, muitas felicidades, muitos problemas e muito muito amor...então por isso o tempo parece muito, apesar dos poucos anos.
E apesar disso as imagens do 1° encontro são tão vivas tão quentes dentro do peito que parece que o ontem é muito longe para se lembrar em relação a essas lembranças vivas na alma.
Descobri a verdadeira felicidade ao lado dele, a felicidade absoluta, simples, singela, humilde, plena, saborosa, amena, humana....
E 1 mês depois o medo de perde- lo me faz enxergar os verdadeiros momentos, fatos, coisas, pessoas que devem ser valorizados.
E eu o amo hoje mais que o ontem e assim sucessivamente...
Porque nosso amor é espíritual.






Nenhum comentário: