sexta-feira, 2 de maio de 2008

DO AMOROSO ESQUECIMENTO

Eu agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?

Mario Quintana - Espelho Mágico


Through the rain- Mariah Carey


Quando você fica preso na chuva
Sem lugar pra correr,
Quando você está perturbado e na dor
Sem qualquer pessoa.
Quando continua chorando pra ser amparado
Mas ninguém vem,
E você se sente tão longe,
Que só não pode...

Encontrar o caminho pra casa.
Você pode chegar lá sozinho.
Está tudo bem.
Mais uma vez você diz...

Eu posso fazê-lo pela chuva.
Posso agüentar mais uma vez, novamente.
Sobre mim mesmo. E eu sei,
Que sou forte o bastante pra cicatrizar.
E toda vez que eu sentir medo,
Me agarro firme à minha fé
E eu vivo mais um dia,
E o faço através da chuva.

E se você continuar caindo,
Não ouse desistir
Você vai se erguer, seguro e íntegro
Então permaneça...

Inabalável
E você encontrará o que precisa,
Pra prevalecer.
Mais uma vez você diz...

Eu posso fazê-lo pela chuva.
Posso agüentar mais uma vez, novamente.
Sobre mim mesmo. E eu sei,
Que sou forte o bastante pra cicatrizar.
E toda vez que eu sentir medo,
Me agarro firme à minha fé
E eu vivo mais um dia,
E o faço através da chuva.

E quando o vento soprar,
E as sombras ficarem densas,
Não tenha medo.
Não há nada que você não possa encarar.
E eles devem até te dizer,
Que você não vai ultrapassar,
Não hesite.
Resista alto e diga...

Eu posso fazê-lo pela chuva.
Posso agüentar mais uma vez, novamente.
Sobre mim mesmo. E eu sei,
Que sou forte o bastante pra cicatrizar.
E toda vez que eu sentir medo,
Me agarro firme à minha fé
E eu vivo mais um dia,
E o faço através da chuva.

Eu posso fazê-lo pela chuva.
Posso agüentar mais uma vez, novamente.
E eu vivo mais um dia,
E eu, eu o faço através da chuva.
Oh sim você pode.
Você o fará através da chuva.


Hoje nesse lindo dia de chuva lembrei-me deste video que eu tanto adoro, e da tradução que tanto pode dizer a nossas vidas.
Dia de chuva faz a gente pensar demais, não sei se pela falta de ter o que fazer, ou se pelo sentimento que a chuva sempre traz
aos nossos corações...eu amo a chuva, ela lava a alma, lava as dores, lava aquilo que nós mesmos semeamos de ruim em nossas
vidas e na das outras pessoas, mas de todos os males, sempre tiro algo de bom, os momentos felizes durante os fatos, as frases
ditas e expressadas pelos protagonistas. Mas tudo continua e um dia a dor se vai e ficam as lembranças das coisas boas e do
aprendizado, que sempre que dizer nos: "SEJA FELIZ SEMPRE".

Um comentário:

Nena disse...

Lindo demais, Bia!
Continue assim! Seu blog está muito bom!
Beijocas!!!


ps. vou pegar essa musica e levar para a minha comunidade. amigos na mesma situação que vc precisam lê-la!