quarta-feira, 7 de maio de 2008

Anjos em minha Vida...


Nem por um minuto imagino minha vida sem crianças...mas será que eu as mereço?! Essa pergunta eu me faço...desde sempre.
Por um motivo que pelo amor de Deus eu pude esquecer nessa encarnação...eu não posso gera-los...FILHOS.
Mas por meus caminhos sempre encontro bebes e crianças, e elas gostam de mim, gostam de estar ao meu lado...e eu amo...amoamoamo crianças.
Antes mesmo de saber que eu não poderia gerar filhos, nosso desejo era de amar um filho...mesmo que o sangue dele não fosse o nosso...UM FILHO DO CORAÇÃO. E desde o mês passado estamos na fila para esperar nosso filho.
Hoje por causa da doença do meu corpo, eu tive que parar um pouco que deseja-lo tão rapidamente ...e isso me fez bem, deixou me menos ansiosa...e como sempre entreguei a providencia Divina meu tempo...E no tempo certo eu vou poder pega- lo nos braços e ele vai saber que já é amado a muito tempo, pois já o amamos, e sabemos que já estava em nossos planos encarnatórios.

Hoje foi dia de estudos no Centro Espírita onde frequento, e me ofereci para ajudar no que fosse necessário...e....me pediram ajuda com a "Evangelização Infantil".......
Nem preciso dizer de minha felicidade, eu adorei, amei, de verdade...e o pouco que sei poder passar a esses espíritos que estão recebendo as plantinhas do amor, da compaixão, da amizade, do respeito, etc...
Por menos que faça já me sinto maravilhosamente feliz! E no próximo mês começo o curso de Evangelização, quero aprender como auxiliar e talvez um dia, se assim eu me dedicar...vir a ser uma Evangelizadora...Eu amo essa doutrina, e por inumerasssssssssssssssss vezes tive provas de suas verdades, e digo, eu não poderia pertencer a uma outra religião...Sou um espírito, amo ser espírita...amo aprender, amo estar ao lado daqueles que tanto sabem e que olham nos nossos olhos com um amor fraternal imenso, com uma humildade...como sou feliz, como estou feliz!

"Faça tudo por amor, nada por obrigação. E se disserem que você tem obrigação, diga que só
o amor manda em você, porque ele é um sentimento irresistível que sai do seu peito e vai conduzindo você pelos rumos da vida. O dia em que você atende a este amor que fala no seu peito, é quando você descobre a verdadeira paz.
Então, que não seja a paz uma palavra que eu digo,
mas a semente que eu planto, a flor que cultivo."
(Calunga)

Nenhum comentário: