quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nós passamos tanto tempo agindo feito robozinhos programados, fazendo tudo o que deve e o que se espera que façamos, que a sociedade nos impulsiona, nos exige, nos obriga, que acabamos esque cendo de sermos verdadeiros até com nós mesmo.
Esquecendo os sonhos, escondendo-os com vergonha, por medo de sermos de alguma forma excluidos do meio em que vivemos, com medo de ser diferentes, por que ser diferente pra maioria é o pavor.
Temos que agir e ser como cobaias da mídia e daqueles que ganham mais dinheiro e nos contentar muitas vezes em gastar todos os nossos salários pra parecermos todos iguais.

Quem pensa que é diferente??!!! só é tão igual quanto, o que eu sou? fico no meio disso tudo, lutando por parecer com a maioria dos robozinhos programados e com medo de ser dispensável e comum....se o erro é meu claro que é!!! Mas quem sou eu pra mudar algo enraizado em nossa cultura a milenios????!!!!

Sou só mais uma tentando vencer as barreiras e tentando me tornar uma pessoa melhor a cada dia, como a maioria dos que tem medo, mesmo que involuntário de ser diferente.

.

Nenhum comentário: