sábado, 17 de maio de 2008

3 ou 5 minutos...


Ontem eu chorei...
chorei de dor,
chorei de medo,
chorei de tristeza,
chorei lágrimas doloridas, e essa dor só eu sinto...
chorei lágrimas sentidas,
e quando eu choro...choro de soluçar...
choro porque é difícil e o quanto poucos sabem...
E a dor por todo meu corpo não permitia que eu recebesse se quer um abraço...
foi então que eu senti 3 dedos no topo da minha cabeça a acariciar meus cabelos...enquanto as lágrimas corriam e lavavam minha alma...
E aqueles dedos me mostraram e me disseram tudo o que eu precisava ouvir naquele momento...
Você não está sozinha, eu te amo...estou aqui do seu lado sempre...e foi com esse carinho que minhas lágrimas secaram e minha alma ficou leve...e conforme os dedos se mexiam, era como se eu fosse adormecendo...como se fosse um transe em que apesar de ter deixado minha alma leve...levaram apenas uns 3 ou 5 minutos.
Eu precisava e me permiti sentir minha dor...sentir meus medos, sentir minhas lágrimas grossas rolarem pelo meu rosto...e chorar que nem criança... Sinceramente.

Nenhum comentário: